O que é Coworking? - Armazem Inteligente
Armazém Inteligente ×
Blog

O que é Coworking?

24 de outubro de 2019
Coworking Armazém Inteligente

Coworking é uma nova forma de pensar o ambiente de trabalho. Seguindo as tendências do freelancing e das start-ups, os coworkings reúnem diariamente milhares de pessoas a fim de trabalhar em um ambiente inspirador.

No Brasil

Essa união de pessoas permite que mais e mais escritórios se espalhem pelo país. No Brasil, contam-se mais de 100 espaços. No mundo todo, estima-se que já existam mais de 4.000 espaços em funcionamento.

Todo esse êxito é produto de uma ideia simples: profissionais independentes que procuram um espaço democrático em que possam desenvolver seus projetos sem o isolamento do home office ou as distrações de espaços públicos.

No coworking, você encontra ambientes especialmente pensados para o trabalho autônomo, muito networking com pessoas de diversas áreas e toda a estrutura para receber seus clientes com um custo menor do que teria ao alugar uma sala comercial.

No mundo

O Coworking se espalhou pelo mundo de forma irreversível. Do Alaska até o Kenya, na África, você pode encontrar estes espaços de trabalho colaborativo.

O Armazém Inteligente

Trouxemos para Fortaleza um conceito único, unimos o coworking com o selfstorage, o que possibilita que você possa compartilhar um espaço moderno de trabalho e ainda ter boxes para guardar tudo o que você precisa.


Reinvente a sua forma de trabalhar:


    Solicite Um Orçamento
    Entraremos em contato